quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os Segredos da Mente Milionária

De acordo com T. Harv Deker, todos nós temos uma impressão pessoal sobre o dinheiro gravada no subconsciente, e ela determina a nossa vida financeira. Se a sua impressão não estiver programada para um alto nível de sucesso, você jamais enriquecerá - e se por acaso enriquecer, é muito provável que venha a perder tudo!A boa nova é que você pode realmente reprogramar a sua impressão sobre finanças para gerar o sucesso automático e natural - e estas cartas, baseadas no livro do mesmo autor, o best-seller internacional  Os Segredos da Mente Milionária, irão ajudá-lo a fazer exatamente isso!Lembre-se: se você pensar como as pessoas ricas, e fizer o que as pessoas ricas fazem, as chances são de que fique rico também!


DOWNLOAD: FILESERVE

11 comentários:

  1. Eu tenho um exemplar deste livro! indico! realmente muito bom. Aprendi a controlar meus gastos com coisas que necessariamente eu nao preciso. Seguindo o blog pela indicação da comunidade BLOGGER do orkut. Siga o meu blog!
    http://www.alissonmoura21.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor o envie para mim, pode ser?

      Excluir
    2. Por favor o envie para mim, pode ser?

      Excluir
    3. Olá Alisson você pode mandar no meu e-mail. Preciso ler ele e não acho ele disponível para baixar.
      Obrigada
      e-mail: jessicasanmi115@gmail.com

      Excluir
  2. Alisson, é um excelente livro mesmo de todos que eu li na areá ele é um dos 5 melhores, indico para qualquer pessoa Pai Rico Pai Pobre:

    http://toplivrosdownload.blogspot.com/2011/11/pai-rico-pai-pobre-robert-t-kiyosaki-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me mandar um livro desse pro meu E-mail e que não estou conseguindo achar lugar para baixar.
      Kopdfg@hotmail.com
      Muito obrigado desde já e desculpa o incomodo.

      Excluir
  3. Olá!! Excelente livro.
    O Grande T. Harv Eker, estará no Brasil em novembro/2015 nos dias 13,14,15 no Riocentro R.J e 20,21,22 no Sheraton WTC em São Paulo com o evento "Milionaire Mind Intensive". Confira mais informações no site do evento: http://hotmart.net.br/show.html?a=U3280603H

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Excelente livro.
    O Grande T. Harv Eker, estará no Brasil em novembro/2015 nos dias 13,14,15 no Riocentro R.J e 20,21,22 no Sheraton WTC em São Paulo com o evento "Milionaire Mind Intensive". Confira mais informações no site do evento: http://hotmart.net.br/show.html?a=U3280603H

    ResponderExcluir